Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:
Câmera Café foi um programa humorístico exibido pelo SBT, que estreou em 3 de setembro de 2007. O show é formado de pequenos esquetes de 5 minutos cada. Na sua estreia, o programa era exibido antes e logo após o SBT Brasil. Com a boa audiência, ele passou a ser exibido em outros horários: 6h, 7h e 22h30, sendo que duas exibições eram inéditas, enquanto as outras três eram reapresentações.
O programa conseguia altas médias de audiência, com até 10 pontos no horário nobre.
O programa é uma adaptação brasileira do francês Caméra Café, já adaptado em diversos países. Os textos da versão brasileira são de autoria de Yves Dumont.
O humorístico teve o seu fim no dia 7 de janeiro de 2008, quando sua exibição foi cancelada sem maiores esclarecimentos. O programa voltou numa sexta-feira, dia 3 de setembro de 2010, às 21h20, depois do Horário Eleitoral.
Uma câmera fotográfica (português brasileiro) ou câmara fotográfica (português europeu) é um instrumento óptico para captação de imagens na forma de fotografias individuais, que são armazenadas localmente, transmitidas para outro local, ou ambos. Como capta informações sobre elementos externos sem ter contato físico com eles, tecnicamente é classificada como um dispositivo de sensoriamento remoto.
A palavra câmera vem de camera obscura, latim para câmera escura, um dispositivo originalmente usado para projetar uma imagem sobre uma superfície plana. Tendo evoluído desse aparato, mesmo os equipamentos modernos mais sofisticados guardam seu princípio fundamental: uma caixa à prova de luz com um orifício em um dos lados. Semelhantemente ao funcionamento do olho humano, por esse orifício penetram raios de luz e outras porções de espectro eletromagnético, que são registrados em um filme fotográfico ou por um sensor de imagem. Além disso, tipicamente câmeras contam com objetivas, obturadores e diafragmas, que controlam a quantidade de luz recebida; um sistema de foco, que permite ajustar a distância entre a objetiva e o filme ou sensor; e um visor, que auxilia na composição da cena que se quer fotografar.